A empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no mercado, pois trabalha somente com produtos confiáveis no segmento de Drones que são importados direto do fabricante, portanto possuem procedência e garantia. A Drone Brazukas tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Drone Brazukas dedica grande parte do seu tempo pesquisando e aprendendo para poder, cada vez mais, orientar seus clientes a escolherem o melhor equipamento para suas necessidades.

MISSÃO

Obter o reconhecimento por parte dos clientes nos serviços prestados pela empresa.

VISÃO

A tecnologia é aliada no desenvolvimento humano.

VALORES

Transparência, Eficiência, Atendimento Diferenciado e Exclusivo e Comprometimento.

SOBRE A FUNDADORA

A Drone Brazukas foi fundada em 2015 na cidade Volta Redonda pela Empresária Luane Gomes, a primeira mulher do Brasil e do estado do Rio de Janeiro a comercializar Drones. Ela conduziu a empresa à primeira e segunda feira de drones do Brasil, e continua participando ativamente de feiras de tecnologia pelo Brasil.

Sua atividade com os drones iniciou como para maioria dos droneiros, ela foi fisgada pela tecnologia de finalmente poder voar:

“Em primeiro lugar foi amor a primeira vista, comprei um drone e fui voando por hobby, depois pensei em me profissionalizar de alguma forma na área e tornar isso possível para mais pessoas foi aí que surgiu a oportunidade das vendas.” diz Luane sobre seu primeiro contato com os drones.

Quando perguntamos para Luane como é ser a primeira mulher a vender uma mercadoria adquirida por 99% do público masculino, ela diz:

“É Ótimo, porque no Brasil as mulheres sempre se destacaram de alguma forma, a mulher tem aquele toque que toda empresa precisa e nós necessitamos ser reconhecidas, e acredito que a Drone Brazukas contribui para isso. No início me deparei com muito preconceito mas não desisti. Estou aqui. Amo minha profissão!”

Como é ser proprietária da Drone Brazukas?

“É algo mágico, primeiramente sem Deus não chegaria até aqui. Os clientes me ajudam muito, sempre gostaram de mim e do atendimento prestado, sempre me colocaram pra frente sem me deixar olhar para trás, o que fazemos com AMOR é diferente, nos motiva cada vez mais e mais! Esses anos foram muitas horas dedicadas, com muito esforço, deixando várias vezes meus desejos pessoais para conquistar uma vida profissional que eu sempre quis, me sinto lisonjeada.”

Luane ainda completa: “O Drone me deu oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.” quando questionada sobre seu maior mérito com a Empresa ela destaca as grandes amizades que criou e que mantém com seus clientes que confiam nos seus produtos e admiram seu trabalho.

O que significa o slogan da sua empresa “Todos Podem Voar”?

” Voar é o sonho que nós humanos sempre tivemos, vivemos criando alternativas para viver esta experiência. E hoje finalmente a tecnologia nos permite isso sem sairmos do lugar, sem qualquer risco a oferecer. Ter um drone é poder alcançar dimensões inalcançáveis, realizar manobras impensáveis, apreciar novas perspectivas de momentos incríveis que vivemos e admirar cenários surreais! O drone é um produto que nos permitiu realizar pequenos e grandes vôos seja por hobby ou profissão, e quando voamos sentimos que agora somos capazes de realizar o impossível. Todos agora podem voar. Isso já não é mais um impasse ou muito menos difícil, pelo contrário, está sob o controle das nossas mãos! “